terça-feira, 20 de setembro de 2016

[NOVIDADES] SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "MAGNUS CHASE" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Intrínseca divulgou em suas redes sociais a capa nacional de "O Martelo de Thor", segundo volume da série "Magnus Chase e os Deuses de Asgard", do autor Rick Riordan. O lançamento será em 04 de outubro.


Confira a capa e a sinopse. No final da postagem você também pode ler um trecho do livro:

Desde sua primeira aventura em A espada do verão, seis semanas se passaram, e nesse meio-tempo Magnus começou a se acostumar ao dia a dia no Hotel Valhala. Quer dizer, pelo menos o máximo que um ex-morador de rua e ex-mortal poderia se acostumar. Mesmo não sendo tão popular quanto os filhos dos deuses da guerra, como Thor e Tyr, ele fez bons amigos e está treinando para o dia do Juízo Final com os soldados de Odin. Tudo segue na mais completa paz sanguinolenta da pós-vida viking.

Mas Magnus deveria imaginar que não seria assim por muito tempo. O martelo de Thor ainda está desaparecido, e os inimigos do deus do trovão farão de tudo para aproveitar esse momento de fraqueza e invadir o mundo humano. Cabe ao semideus e seus companheiros recuperar a arma – mesmo que isso signifique abrir mão de muito mais do que eles imaginam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário