quarta-feira, 5 de outubro de 2016

[NOVIDADES] "CROSSTALK", DE CONNIE WILLIS, SERÁ PUBLICADA PELA SUMA DE LETRAS

A Editora Suma de Letras adquiriu os direitos de publicação de "Crosstalk", da autora Connie Willis. O lançamento está previsto para março de 2017.

A novidade foi divulgada pelo Grupo Companhia das Letras, durante um bate-papo na Bienal do Livro de São Paulo no início de setembro. Segundo a editora, o livro é recomendado para os leitores que estão se iniciando no gênero ficção científica.

Confira a capa internacional e a sinopse traduzida:

Em um futuro não muito distante, um simples procedimento ambulatorial capaz de aumentar a empatia entre casais tornou-se muito desejado. E Briddey Flannigan fica muito feliz quando seu namorado, Trent, sugere que sejam submetidos a operação antes do casamento, para desfrutarem de uma conexão emocional melhor e uma relação perfeita com total comunicação e compreensão. Mas as coisas não funcionam como planejado e Briddey acaba ligada a alguém completamente diferente - de uma forma muito além do que ela se inscreveu.

Isso é quase mais do que ela pode suportar - especialmente quando o stress de controlar sua família ansiosa-demais-para-comunicar-todas-as-vezes já está sobrecarregando seu cérebro. Mas isso é apenas o começo. Conforme as coisas vão de mal a pior, ela começa a ver o lado ruim de muita informação e percebe que o amor - e a comunicação - são mais complicados do que ela imaginou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário