Resenhas

sábado, 1 de outubro de 2016

[NOVIDADES] INTRÍNSECA ANUNCIA O ÚLTIMO LIVRO DA SÉRIE "OS LEGADOS DE LORIEN"

A Editora Intrínseca divulgou a capa nacional de "Unidos Somos Um", sétimo e último volume da série "Os Legados de Lorien", do autor Pittacus Lore. O lançamento foi anunciado para 10 de novembro.

Onde comprar ► Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

A guerra está chegando ao fim. Mas o planeta só pode ser salvo se todos se unirem para lutar. Último livro da série "Os Legados de Lorien""Unidos Somos Um" chega à sua conclusão repleto de surpresas e reviravoltas de tirar o fôlego.

Confira a capa e a sinopse:

A guerra entre a Garde e os mogadorianos, que por tanto tempo ocorreu em segredo, tornou-se um conflito global. Agora, os humanos não só precisam lidar com a realidade de que alienígenas existem, mas também que terráqueos estão começando a manifestar poderes sobrenaturais.

Além de adolescentes espalhados por todo o mundo que desenvolveram Legados, a Garde também vai poder contar com o reforço do Exército dos Estados Unidos, que conseguiu reunir uma equipe livre de agentes de infiltrados. No entanto, será necessário proteger esses novos recrutas sem treinamento, já que os mogs parecem interessados demais em usá-los para seus planos misteriosos.

Só que John Smith não é mais o mesmo. Depois de perder as pessoas que mais amava nesse conflito, o Número Quatro não parece disposto a permitir que haja mais vítimas. E com um incrível poder recém-descoberto, John pode ser a arma mais forte contra os mogadorianos.

Mas que sacrifícios serão necessários na batalha final? Será que John abrirá mão da própria vida para proteger os demais? Em um desfecho cheio de ação e decisões difíceis, o destino da Garde nunca mais será o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.