segunda-feira, 3 de outubro de 2016

[NOVIDADES] INTRÍNSECA PULICARÁ MAIS UM ROMANCE DE JOJO MOYES

A Intrínseca já publicou vários romances de Jojo Moyes, incluindo "Como Eu Era Antes de Você" - livro adaptado para o cinema este ano com Emilia Clarke e Sam Claflin - e sua sequência, "Depois de Você". Agora a editora está preparando mais um lançamento da autora.

Intitulado "O Som do Amor", o livro inédito estará disponível nas livrarias a partir do dia 04 de novembro.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha). eBook :: (Amazon e Livraria Cultura).

Confira a capa e a sinopse:

Matt e Laura McCarthy são obcecados pela ideia de herdar a Casa Espanhola – uma construção malcuidada e quase em ruínas, propriedade do Sr. Pottisworth. Entretanto, quem acaba herdando a casa é uma parente distante, Isabel Delancey.

Primeiro violino na Orquestra Sinfônica Municipal, em Londres, Isabel tinha uma vida tranquila com seus dois filhos e o marido, mas tudo virou de cabeça para baixo quando ele morreu em um acidente de carro e deixou uma grande dívida. Sua única oportunidade de recomeço é fincar moradia na Casa Espanhola — algo que o casal McCarthy vai tentar impedir a qualquer custo.

O som do amor é um romance sobre obsessão, manipulação, segredos e paixões. Por meio de personagens carismáticos e capazes de tudo para realizar seus objetivos, Jojo Moyes mantém seu estilo inconfundível em uma brilhante história de recomeços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário