terça-feira, 18 de outubro de 2016

[NOVIDADES] LIVRO DE COLORIR DA SÉRIE "A SELEÇÃO" GANHA CAPA

O Epic Reads divulgou recentemente a capa de "The Selection Coloring Book", o livro de colorir inspirado na série  "A Seleção", de Kiera Cass. O lançamento no exterior está previsto para dezembro.

A Editora Seguinte, que publica as obras de Cass no Brasil, já confirmou o lançamento em território nacional para o início de 2017.



De acordo com as informações divulgadas, o livro conta com vinte citações e vinte ilustrações que abrangem todos os cinco volumes da série - "A Seleção", "A Elite", "A Escolha", "A Herdeira" e "A Coroa".

Vale lembrar que anteriormente já haviam sido reveladas algumas das cenas ilustrativas presentes no livro, sendo elas o primeiro beijo de America e Maxon, os membros da Elite e o casamento do casal. As citações incluem ainda:

"Não estou escolhendo Maxon ou você. Estou escolhendo a mim mesma" - A Seleção

"Você é perfeita." - A Elite

"Amarei você até meu último suspiro. Cada batida do meu coração é sua." - A Escolha

"Só tenho um coração, e quero poupá-lo para a pessoa certa." - A Herdeira

"Você é tudo para todos. E infinitamente mais para mim." - A Coroa


Um comentário: