quarta-feira, 5 de outubro de 2016

[NOVIDADES] SEGUINTE PUBLICARÁ "FLOWER", ROMANCE DE SHEA OLSEN E ELIZABETH CRAFT

"Flower", romance da autora Shea Olsen em parceria com Elizabeth Craft, será publicado no Brasil pela Editora Seguinte. O lançamento acontece em 2017, embora a data exata ainda será divulgada.

Essa foi uma das novidades que o Grupo Companhia das Letras divulgou durante o encontro com leitores e blogueiros na Bienal do Livro de São Paulo/2016.

Confira a capa e a sinopse:

Estas são as coisas que eu sempre quis:

Obter as melhores notas na minha classe.

Deixar a minha avó orgulhosa.

E acima de tudo, provar que eu posso ser bem sucedida onde o resto da minha família não foi: conseguir a carta de aceitação de Stanford.

Minha mãe e minha irmã estavam obcecadas com garotos e amor e sexo. Tão obcecadas que elas perderam de vista seus futuros, o que elas queriam. E no final, elas perderam tudo.

Eu nunca vou deixar um menino me distrair. Eu prometi isso a minha avó.

Mas isso foi antes de Tate.

Antes da maior estrela pop do planeta se interessar por mim.

Antes de aviões particulares e de encontros secretos e letras solitárias que significavam algo para mim.

Há tantas coisas que eu não sei. Como por que ele deixou a música. Onde ele vai quando não estamos juntos. O passado sombrio que ele está escondendo. Mas quando nos beijamos, o futuro parece muito longe. E agora... eu não tenho certeza do que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário