sexta-feira, 7 de outubro de 2016

[NOVIDADES] SÉRIE "MONSTERS OF VERITY", DE VICTORIA SCHWAB, SERÁ PUBLICADA PELA SEGUINTE

"This Savage Song", primeiro volume da série "Monsters of Verity", de Victoria Schwab, será publicado no Brasil pela Editora Seguinte. O livro deve ser lançado em meados de 2017.

A notícia foi revelada durante o encontro do Grupo Companhia das Letras com leitores, realizado na Bienal do Livro de São Paulo.

Schwab é também a autora do livro "A Guardiã de Histórias", pulicado pela Bertrand, e "Um Tom Mais Escuro de Magia", publicado pela Record.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:


Não há segurança em uma cidade em guerra, uma cidade invadida por monstros. Neste fantasia urbana obscura de Victoria Schwab, uma jovem garota e um jovem garoto devem escolher entre tornar-se heróis ou vilões - e amigos ou inimigos -, com o futuro de sua casa em jogo.
Kate Harker e August Flynn são os herdeiros de uma cidade dividida - uma cidade onde a violência começou a produzir monstros reais.

Tudo o que Kate quer é ser tão cruel quanto seu pai, que permite que os monstros vaguem livremente e faz com que os seres humanos paguem por proteção. Tudo o que August quer é ser humano, com o bom coração como seu próprio pai e desempenhar um papel maior em proteger os inocentes - mas ele é um dos monstros. Aquele que pode roubar uma alma com um simples sopro de música.

Quando surge a oportunidade de ficar de olho em Kate, que acaba de ser expulsa de seu sexto colégio e está voltando para a casa, August salta para ela. Mas Kate descobre o segredo de August e depois de uma fracassada tentativa de assassinato contra a dupla, eles devem fugir para salvar suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário