quarta-feira, 5 de outubro de 2016

[NOVIDADES] SUMA DE LETRAS ANUNCIA "A RAINHA TEARLING"

A Editora Suma de Letras confirmou em suas redes sociais a publicação de "A Rainha Tearling", primeiro volume de uma série homônima, da autora Erika Johansen. O lançamento está previsto para fevereiro de 2017.

O livro será adaptado para o cinema pela Warner Bros., com Emma Watson no papel da protagonista Kelsea e a produção de David Heyman (Saga "Harry Potter" e "O Menino do Pijama Listrado").

Confira a capa e a sinopse, retirada do Skoob:

Kelsea Glynn é a única herdeira do trono de Tearling, mas foi criada em segredo por pais adotivos depois que sua mãe - Rainha Elyssa, tão vaidosa quanto estúpida - foi assassinada por arruinar seu reino.

Por 18 anos, Tearling tem sido governada pelo tio de Kelsea como Regente, porém ele é uma marionete da Rainha Vermelha, a feiticeira-tirana do reino vizinho de Mortmesme. No aniversário de 18 anos de Kelsea, os restos esfarrapados da guarda de sua mãe - prometidos a defender a rainha até a morte - chegam para levar esta jovem para fora de seu esconderijo...

E então começa sua jornada de volta para o coração de seu reino, para reivindicar o trono, ganhar a lealdade de seu povo, derrubar o legado de sua mãe e redimir Tearling das forças da corrupção e da magia negra que ameaçam destruí-lo. Mas a história de Kelsea não é apenas sobre o aprendizado da verdadeira natureza de sua herança - é sobre uma heroína que deve aprender a reconhecer e viver com as realidades da idade com todas suas inseguranças e atrações, juntamente com dilemas éticos de governar justa e honestamente enquanto simplesmente tenta permanecer viva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário