sexta-feira, 21 de outubro de 2016

[NOVIDADES] V&R EDITORAS REVELA A CAPA NACIONAL DE "A LUTA PELA LIBERDADE"

A V&R Editoras divulgou em suas redes sociais a capa nacional de "A Luta Pela Liberdade", romance da autora Kirsty Moseley. O lançamento foi anunciado novembro.

A história segue Jamie Cole, um jovem que acaba de sair da prisão depois de cumprir pena por assassinato. Livre, ele está determinado a recomeçar do zero, porém sua vida antiga insiste em persegui-lo.

O romance foi publicado primeiramente na plataforma Wattpad, onde obteve 5,6 milhões de leituras. O sucesso logo chamou a atenção da editora americana Grand Central, que teria negociado com a autora um contrato de dois livros por um valor de seis dígitos.

Confira abaixo a capa e a sinopse:

Jamie Cole é um assassino. O reformatório juvenil foi seu lar durante quatro anos. Agora, ele tem a chance de recomeçar, mas seu antigo chefe no mundo do crime não quer abrir mão dele.

Quando Jamie conhece Ellie em uma boate, a atração é instantânea e o encontro termina em uma noite quente e inesquecível. Jamie quer aquela garota ao seu lado, mas fugir do passado criminoso pode ser impossível. Será que o destino fará ele sucumbir e perder o que de mais valioso já teve em sua vida? Ou será que a força desse amor será forte o bastante para libertá-lo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário