segunda-feira, 21 de novembro de 2016

[NOVIDADES] ADAPTAÇÃO DE "BEFORE I FALL", DE LAUREN OLIVER, GANHA TRAILER

"Before I Fall", filme baseado no romance de Lauren Oliver, ganhou seu primeiro trailer. Estrelado por  Zoey Deutch ('Academia de Vampiros' e 'Dezesseis Luas'), o longa estreia nos cinemas no dia 03 de março de 2017.

Na trama, sexta-feira, 12 de fevereiro, é o último dia de vida de Samantha Kingston (Deutch), uma garota que até então tinha tudo: o namorado mais cobiçado do colégio, três amigas fantásticas e uma vida privilegiada. Mas ela recebe uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver o mesmo dia vezes seguidas, Samantha descobre, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.


O elenco inclui também Halston Sage ('Cidades de Papel'), Logan Miller ('Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi '), Jennifer Beals ('The Night Shift'), Diego Boneta ('Scream Queens'), Nicolas Lea ('Arrow'), Elena Kampouris ('Casamento Grego 2'), Cynthy Wu ('Twisted') e Erica Tremblay ('Supernatural').

Ry Russo-Young ('Caminho Para o Coração') dirigiu o filme, a partir do roteiro escrito por Maria Maggenti ('Monte Carlo'). Brian Robbins (Série 'The Royals'), Matt Kaplan ('Renascida do Inferno') e Jon Shestack ('Minhas Adoráveis Ex-Namoradas') são os produtores.

O livro foi publicado no Brasil pela Editora Intrínseca, com o título "Antes Que Eu Vá". A editora lançará em breve uma nova edição do romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário