domingo, 13 de novembro de 2016

[NOVIDADES] "HOUSE OF FURIES", NOVA SÉRIE DE MADELEINE ROUX, SERÁ PUBLICADA PELA PLATAFORMA21

A Editora Plataforma21 anunciou em suas redes sociais que publicará "House Of Furies", a nova série de Madeleine Roux. O lançamento do primeiro livro está previsto para o segundo semestre de 2017 - provavelmente outubro.


A trilogia se passa no século XIX e conta a história de Louisa Ditton, uma jovem que começa a trabalhar como servente em uma mansão antiga do norte da Inglaterra - e descobre que seu patrão está agindo como júri, juiz e executor de seus convidados.

Roux é também a autora da série "Asylum", publicada no Brasil pela Plataforma21.

Confira a capa internacional e a sinopse:

Louisa Ditton está desesperada. Após fugir de um internato que pune os alunos por qualquer transgressão, ela não tem para onde ir. Quando uma senhora a oferece emprego como servente em uma estalagem, ela acredita que está salva.

Mas, ao chegar em Coldthistle House, Louisa logo descobre que o seu misterioso proprietário, Mr. Morningside, está proporcionando muito mais que conforto a seus hóspedes. Ele e sua equipe estão exercendo a sua própria forma de justiça àqueles que consideram estar além da salvação. E somente Louisa poderá salvar um jovem e inocente rapaz da condenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário