sexta-feira, 25 de novembro de 2016

[NOVIDADES] NOVO LIVRO DE MINDY MCGINNIS SERÁ PUBLICADO PELA PLATAFORMA21

A Editora Plataforma21 publicará "The Female Of The Species", o novo livro de Mindy McGinnis. A informação foi divulgada nas redes sociais, onde a editora contou que a previsão de lançamento é para julho de 2017.

A história segue Alex, uma jovem que está terminando o ensino médio e já cometeu vários assassinatos, sem nunca ser punida por nenhum deles. E ela não se sente mal por isso.

Mindy McGinnis é também a autora de "Uma Loucura Discreta", publicado este ano pela Plataforma21.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Alex Craft sabe como matar alguém. E ela não se sente mal por isso. Quando sua irmã mais velha, Anna, foi assassinada há três anos e o assassino continuou livre, Alex libertou uma linguagem que ela conhece bem. A linguagem da violência.

Enquanto seus crime seguem impunes, Alex sabe que ela não pode confiar em outras pessoas, mesmo em sua pequena cidade natal. Ela se relega às sombras, uma garota que passa por despercebida, sem destaque nos corredores do colegial.

Mas Jack Fisher a vê. Ele é o cara que todos os outros querem ser: o atleta estrela almejando o Valedictorian com a finalista para rainha do baile ao seu lado. A culpa pelo papel que desempenhou na noite em que o corpo de Anna foi descoberto não o deixou esquecer Alex ao longo dos anos e agora seus olhos verdes em meio a uma constelação de sardas têm sua atenção. Ele não quer apenas ver Alex Craft; Ele quer conhecê-la.

Assim como Peekay, a filha do pastor, uma garota cuja identidade está enredada com o trabalho de seu pai, embora isso não a impeça de conhecer o sabor da cerveja ou de se perder no toque de seu ex-namorado. Quando Peekay e Alex começam a trabalhar juntas no abrigo de animais, uma amizade se forma e a natureza protetora de Alex se estende a mais do que apenas os cães e gatos que elas cuidam.

As circunstâncias colocam Alex, Jack e Peekay juntos enquanto seu último ano se desenrola. Enquanto festeja uma noite, a natureza mais escura de Alex explode, colocando os adolescentes em um curso de colisão que vai mudar suas vidas para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário