Resenhas

domingo, 20 de novembro de 2016

[NOVIDADES] REVELADO O TÍTULO DO TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE "CORTE DE ESPINHOS E ROSAS"

A editora norte-americana Bloomsbury Publishing revelou o título do terceiro volume da série "Corte de Espinhos e Rosas", de Sarah J. Maas - a mesma autora de "Trono de Vidro".


"A Court of Wings and Ruin" ('Corte de Asas e Ruína', em tradução livre) será lançado no exterior em maio de 2017 e ainda não possui previsão para chegar ao Brasil, onde a série é publicada pela Editora Galera Record.

"Corte de Espinhos e Rosas" teve seus direitos de adaptação para o cinema adquiridos pela Tempo Productions. O livro conta a história de Feyre, uma jovem caçadora que, após matar um feérico transformado em lobo, se depara com uma criatura bestial que exige uma reparação. Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira que ela só conhecia através de lendas, Feyre descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, o senhor da Corte Feérica da Primavera.

O segundo volume é intitulado "Corte de Névoa e Fúria" e foi publicado recentemente pela Galera Record.


Em "Corte de Espinhos e Rosas", um misto de "A Bela e A Fera" e "Game of Thrones", Sarah J. Maas cria um universo repleto de ação, intrigas e romance.

Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família.

Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação. Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira — que ela só conhecia através de lendas —, a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora.

Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la... ou Tamlin e seu povo estarão condenados.
O aguardado segundo volume da saga iniciada em "Corte de Espinhos e Rosas", da mesma autora da série "Trono de Vidro".

Nessa continuação, a jovem humana que morreu nas garras de Amarantha, Feyre, assume seu lugar como Quebradora da Maldição e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos.

Seu coração, no entanto, permanece humano. Incapaz de esquecer o que sofreu para libertar o povo de Tamlin e o pacto firmado com Rhys, senhor da Corte Noturna. Mas, mesmo assim, ela se esforça para reconstruir o lar que criou na Corte Primaveril. Então por que é ao lado de Rhys que se sente mais plena?

Peça-chave num jogo que desconhece, Feyre deve aprender rapidamente do que é capaz. Pois um antigo mal, muito pior que Amarantha, se agita no horizonte e ameaça o mundo de humanos e feéricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.