quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

[CINEMA] JANDY NELSON VAI ADAPTAR O ROTEIRO DE "O CÉU ESTÁ EM TODO LUGAR"

"O Céu Está em Todo Lugar" vai ganhar uma adaptação para o cinema pela Warner Bros. e o roteiro do longa será escrito pela própria autora do livro, Jandy Nelson. A informação é do The Hollywood Reporter.

Publicado no Brasil pela Novo Conceito, "O Céu Está em Todo Lugar" conta a história de Lennie Walker, uma estudante do ensino médio que está lidando com a perda repentina de sua irmã, Bailey. Em seu estado de luto, ela se vê atraída por dois garotos: o namorado de sua falecida irmã, onde a perda compartilhada os conecta de maneiras que ela não entende, e um novo garoto que aparece em sua vida oferecendo uma brilhante esperança para o futuro.

Denise Di Novi ('Edward Mãos de Tesoura' e 'Se Eu Ficar') e Alison Greenspan ('No Pique de Nova York' e 'O Melhor de Mim') vão produzir o projeto, que tem Jandy Nelson também como produtora executiva.

Vale lembrar que a Warner Bros. detém os direitos de adaptação de "Eu te Darei o Sol", segundo romance de Nelson. Di Novi e Greenspan também serão as produtoras dessa adaptação, que terá o roteiro escrito por Natalie Krinsky ('Gossip Girl: A Garota do Blog').

Nenhum comentário:

Postar um comentário