terça-feira, 20 de dezembro de 2016

[NOVIDADES] ARQUEIRO GARANTE OS DIREITOS DE PUBLICAÇÃO DOS PRÓXIMOS LANÇAMENTOS DE COLLEEN HOUCK

A Editora Arqueiro garantiu os direitos de publicação dos próximos três livros de Collen Houck, que envolvem as séries "Deuses do Egito" e "A Saga do Tigre". A informação foi confirmada pela própria autora através de suas redes sociais.


As obras anunciadas são "Reignited" e "Reunited", respectivamente um conto e o terceiro e último volume da série "Deuses do Egito" e "Tiger's Dream", quinto e último livro da série "A Saga do Tigre". Ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.

Confira abaixo as capas estrangeiras e as sinopses traduzida de "Reignited" e "Reunited":

“Reignited” (“Deuses do Egito” #0.5)

Previsão de lançamento nos EUA: 21 de Fevereiro de 2017

Uma rivalidade entre irmãos.
Um romance proibido.
Um feitiço que muda tudo.

Em Heliópolis abundam os segredos e as paixões se acendem à medida que o caos aumenta.

Da autora de "A Maldição do Tigre" e "O Despertar do Príncipe", best-sellers do TheNew York Times, vem ai um conto cheio de maravilha celestial, paixão, traição e um mal que crescerá para reinar sobre a humanidade para sempre.


Antes que Lily e Amon se encontrassem, antes que os cosmos estivessem um caos e precisasse de três irmãos corajosos para combater o mal, havia quatro irmãos que ajudaram a governar a Terra.

Cada irmão tinha um presente especial. Osíris, o deus da agricultura, ajudou os mortais a crescer e prosperar em seu ambiente natural. Isis, a deusa da criação, fomentou a saúde e o bem-estar. Néftis, a vidente, foi capaz de manter o equilíbrio entre todos os seres vivos e o universo. Mas Seth, o irmão mais novo, foi deixado sem quaisquer poderes especiais. As Águas do Caos, que concediam o talento de cada deus, estavam secando e Seth estava pagando o preço.

À medida que o tempo passava, no entanto, a determinação e obstinação de Seth resultaram em um dom muito especial, que deveria ter lhe concedido a habilidade de decretar uma mudança maravilhosa. Mas a infância competitiva de Seth lhe deu um coração tão frio e vago que, em vez disso, seu dom trouxe grande mal.

Seth era agora o deus da destruição, o criador da desordem e da aniquilação. E ele estava pronto para buscar a sua vingança, dominando todos os que se interpuseram no seu caminho.


“Reunited” (“Deuses do Egito” #03)

Previsão de lançamento nos EUA: 08 de Agosto de 2017

Depois de sobreviver à uma aventura em outro mundo, Lily acorda na fazenda de sua avó, tendo esquecido tudo. Seu príncipe do sol, suas viagens ao Egito e sua viagem para a Vida Após a Morte são memórias distantes.

Mas Lily não é a garota que ela era. Seu corpo agora é parte humana, parte leoa e parte fada. E se isso não é ruim o suficiente, ela agora deve aproveitar esse poder de três e tornar-se Wasret: uma deusa destinada a derrotar o maligno deus Seth de uma vez por todas.

Com a ajuda de seu velho amigo, Dr. Hassan, Lily parte em sua viagem final através dos cosmos e através das planícies do Egito. Na viagem, ela vai se transformar no ser que ela está destinada a se tornar.

Reunited é a conclusão pulsante para a série "Deuses do Egito".

É hora de Lily encontrar o seu pôr-do-sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário