Resenhas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

[NOVIDADES] GUTENBERG CONFIRMA O SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "ESCÂNDALOS E CANALHAS"

A Editora Gutenberg mostrou em suas redes sociais que já está trabalhando na tradução de "A Scot In The Dark", segundo volume da série "Escândalos e Canalhas", da autora Sarah MacLean. O lançamento acontece em 2017.


MacLean é também a autora das séries "O Clube dos Canalhas" e "Os Números do Amor", sendo que a primeira é publicada pela Gutenberg, enquanto a segunda é publicada pela Arqueiro.

Confira abaixo a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

O Lírio Solitário tornou-se uma Sirene Escandalosa

A Srta. Lillian Hargrove viveu muito de sua vida sozinha em uma gaiola dourada, ansiando por amor e companhia. Quando um artista oferece suas belas promessas e implora para que ela pose para um retrato escandaloso, Lily não hesita... até que o libertino mentiroso a deixa em desgraça. Com a pintura agora pública, Lily não tem escolha senão voltar-se para o único homem que poderia salvá-la da ruína.

O Diabo das Montanhas transformou no Duque de Halfhearted

O Duque de Warnick detesta todas as coisas inglesas, ainda mais a aristocracia. Não importa que o imponente escocês tenha herdado um dos mais veneráveis ​​ducados da Grã-Bretanha - ele não quer nada com isso, especialmente quando descobre que o título indesejado vem com uma tutela problemática, que é muito velha e longe de ser bonita para ser seu problema.

O Tartã vem à cidade

Warnick chega em Londres com um único objetivo: casar a garota e vê-la tornar-se problema de outra pessoa, em seguida, voltar a uma vida normal e tranquila na Escócia. É o plano perfeito, até que Lily declara que só se casará por amor... e o escocês descobre que há uma coisa na Inglaterra que ele gosta demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.