quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

[NOVIDADES] PLATAFORMA21 ADQUIRE "EXO", DE FONDA LEE

A Editora Plataforma21 confirmou em suas redes sociais ter adquirido os direitos de publicação de "Exo", um YA sci-fi escrito por Fonda Lee. O livro, primeiro volume de uma série homônima, tem o lançamento previsto para 2017.


A história conta sobre uma Terra dominada por uma raça alienígena. Donovan Reyes é o filho de um homem que tem uma importante posição na Prime Liaison, o governo colaboracionista. Quando ele é sequestrado por um grupo de extremistas que vão contra a invasão alienígena, uma guerra intergaláctica ameaça estourar.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Um século de paz se passou desde que a Terra se tornou uma colônia de uma raça alienígena com grandes alcances na galáxia. Alguns extremistas inflexíveis ainda se opõem ao domínio alienígena na Terra, mas Donovan Reyes não é um deles. Seu pai ocupa a prestigiosa posição de Prime Liaison no governo colaboracionista e a posição social elevada de Donovan junto com sua exocel (uma extraordinária tecnologia alienígena fundida com seu corpo) lhe garante um futuro brilhante nas forças de segurança. Isto é, até que uma ronda rotineira acaba mal e Donovan é sequestrado pelo revolucionário grupo humano Sapience, que está determinado a acabar com o controle alienígena.

Quando o Sapience percebe de quem Donovan é filho, eles acham que encontraram algo para a barganha final. Mas o Prime Liaison não negocia com terroristas, nem mesmo por seu próprio filho. Deixado nas mãos de terroristas que têm objetivos para ele morto do que vivo, o destino da Terra repousa sobre a sobrevivência de Donovan. Porque se o Sapience matá-lo, poderia desencadear uma outra guerra intergaláctica. E a Terra não ganhou a última...

Nenhum comentário:

Postar um comentário