terça-feira, 20 de dezembro de 2016

[NOVIDADES] SEGUINTE PUBLICARÁ "THE SERPENT KING", DE JEFF ZENTNER

A Editora Seguinte confirmou através de suas redes sociais a publicação de "The Serpent King", livro do autor Jeff Zentner. O lançamento é previsto para 2017.


A história segue Dill, um jovem que enfrenta o último ano do ensino médio enquanto tenta lidar com as práticas de bullying por parte de valentões e também com seus sentimentos em relação a Lydia, sua melhor amiga.

Confira abaixo a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Dill teve que lutar com víboras durante toda a sua vida em casa, como o único filho de um ministro pentecostal que o incita a lidar com cascavel venenosas, e na escola, onde ele enfrenta os valentões que fazem dele o alvo pela fé extrema de seu pai e a queda nas graças do público.

O único antídoto contra todo esse veneno é sua amizade com Travis e Lydia. Mas conforme eles começam seu último ano no colegial, Dill sente o aspiral de seu futuro apertando em torno dele.

As únicas fugas de Dill são sua música e seus sentimentos secretos por Lydia, dos quais ele não é corajoso o suficiente para compartilhar. A graduação parece mais como um final para Dill do que um começo. Mas mesmo antes disso, ele deve lidar com outro final que vai balançar sua vida até o núcleo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário