quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

[NOVIDADES] VALENTINA PUBLICARÁ MAIS UM ROMANCE DE S.C. STEPHENS

A Editora Valentina adquiriu mais um romance de S. C. Stephens. Intitulado "Furious Rush", o livro é o primeiro de uma série e ainda não tem previsão de quando será lançado no Brasil.

- Valentina publicará "Untamed", quarto volume da série "Rock Star"

Stephens é também a autora da série "Rock Star", cujos três primeiros volumes ("Intenso Demais", "Complicado Demais" e "Perigoso Demais") e conto ("Rock Star") foram publicados pela Valentina. A editora também já confirmou para 2017 o lançamento do quarto volume, "Untamed".

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Mackenzie Cox tem muito a provar. Filha de uma lenda da corrida, ela está ansiosa para mostrar ao mundo que herdou o talento de seu pai em meio ao esporte de motociclismo profissional dominado pelos homens. A última coisa que Kenzie precisa é ser contrariada pelo novo piloto da sua equipe rival, Hayden Hayes.

Arrancado do mundo das corridas de rua ilegais, Hayden imediatamente fica sob a pele de Kenzie. Suas insinuações de que Kenzie é uma princesa mimada cuja carreira foi-lhe entregue alimenta o seu desejo de ganhar e para sua surpresa, Kenzie logo descobre que ela trabalha melhor quando está correndo contra Hayden. Enquanto Kenzie e Hayden provocam um ao outro na pista, a energia entre eles fora da pista se transforma em uma intensa - e estritamente proibida - atração. A única regra entre suas duas equipes ultra-competitivas é o contato zero.

Kenzie sempre fez o seu melhor para jogar pelas regras, mas quando sua equipe entra em uma crise financeira, ela não tem escolha a não ser recorrer a ajuda de Hayden. A tensão fervilha durante o seu encontro secreto, tarde da noite, mas Kenzie tem muito a perder para ceder aos seus desejos. Especialmente quando ela começa a duvidar que Hayden tenha deixado completamente a sua vida nas ruas para trás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário