quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

[NOVIDADES] ÚLTIMO VOLUME DA "TRILOGIA DO VENCEDOR" GANHA PREVISÃO DE LANÇAMENTO

A Editora Plataforma21 revelou em suas redes sociais a previsão de lançamento de "The Winner's Kiss", terceiro e último volume da série "Trilogia do Vencedor", de Marie Rutkoski.

O romance que conta o último capítulo da saga de Kestrel e Arin deve chegar às livrarias em março de 2017.


Confira abaixo a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Alguns beijos vem com um preço.

A guerra começou. Arin está no meio disso com aliados novos e confiáveis e o império como seu inimigo. Embora tenha se convencido de que já não ama Kestrel, Arin não a esqueceu ou como ela se tornou exatamente o tipo de pessoa que ele sempre desprezou. Ela se importa mais com o império do que com a vida de pessoas inocentes - e é certamente mais do que ela fez por ele.

Pelo menos, é o que ele pensa.

No norte congelado, Kestrel é uma prisioneira em um campo de trabalho brutal. Enquanto procura desesperadamente por uma maneira de escapar, ela deseja que Arin possa saber o que ela sacrificou por ele. Ela deseja poder fazer o império pagar pelo que fizeram com ela.

Mas ninguém consegue o que quer apenas por desejar.

À medida que a guerra se intensifica, Kestrel e Arin descobrem que o mundo está mudando. O Oriente está contra o Ocidente e eles estão presos no meio. Com tanto a perder, alguém pode realmente ganhar?

5 comentários:

  1. Eu praticamente comi os dois primeiros livros assim que os vi! Não sei como esperarei até lá, estou tão brava com o Arin e com a Kestrel 'arg' acho que ambos foram teimosos demais, por isso esse grande distanciamento, além dos motivos óbvios. Mais Enfim, amei os dois e estou muito ANCIOSA!
    E aceito sugestões de distrações..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o final da trilogia resolva todos os problemas entre os protagonistas. É chato quando as coisas não terminam bem por teimosia de ambos. Olha, para se distrair tenho uma listinha de livros queridos. Segue ai:
      A Rainha Vermelha, O Despertar do Príncipe, A Rebelde do Deserto, Corte de Rosas e Espinhos, Sob o Céu do Nunca, A Joia...

      Excluir
    2. Adooorei a listinha para distrair enquanto o final da trilogia não saii.. :D

      Excluir
  2. É maravilhoso viu, eu sou apaixonada!

    ResponderExcluir