segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

[CINEMA] ADAPTAÇÃO DE "SIMON VS. A AGENDA HOMO SAPIENS" TEM NOVIDADES NO ELENCO

Depois da confirmação de Nick Robinson ('Jurassic Park') no papel do protagonista Simon, a adaptação de "Simon Vs. a Agenda Homo Sapiens" ganhou mais dois atores para o seu elenco. A informação é do Deadline.

Katherine Langford (que vai estrelar a adaptação de 'Os 13 Porquês', produzida pela Netflix) interpretará Leah, a melhor amiga de Simon. O antagonista será vivido por Logan Miller ('Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi').

Nick Robinsom
A trama segue Simon Spier, um jovem homossexual não assumido que passa a ser chantageado depois que um de seus e-mails pessoais cai em mãos erradas.

Greg Berlanti, produtor do universo DC na televisão, vai dirigir o filme, cujo roteiro foi escrito por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger. Wyck Godfrey e Marty Bowen, da Temple Hill Entertainment, produzem junto com Pouya Shahbazian, da New Leaf Literary & Media. Os planos da Fox 2000 são de que as gravações se iniciem no início de 2017.

Escrito por Becky Albertalli"Simon Vs. a Agenda Homo Sapiens" foi publicado no Brasil pela Editora Intrínseca.

Simon tem dezesseis anos e é gay, mas ninguém sabe. Sair ou não do armário é um drama que ele prefere deixar para depois. Ele só não contava que Martin, o bobão da escola, iria chantageá-lo ao descobrir sua troca de e-mails com Blue, pseudônimo de um garoto misterioso que a cada dia faz o coração de Simon bater mais forte.

Uma história que trata com naturalidade e bom humor de questões delicadas, explorando a difícil tarefa que é amadurecer e as mudanças e os dilemas pelos quais todos nós, adolescentes ou não, precisamos enfrentar para nos encontrarmos.

O livro encabeça todas as listas de melhores livros de 2015, tendo sido indicado a diversos prêmios, como o National Book Award For Young People's Literature, o Best Fiction for Young Adults Award, da Young Adult Library Services, e o Goodreads Choice Awards.

2 comentários:

  1. Eu estou tão, mais tão feliz, que Simon vai ser adaptado, esse livro é fantástico demais, estou curioso para sabwer quem vai fazer o papel do Blue <3

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom que gostou do livro Alisson. Agora vamos torcer por uma adaptação fiel a obra o/

      Excluir