terça-feira, 17 de janeiro de 2017

[CINEMA] "ANTES QUE EU VÁ" GANHA DATA DE ESTREIA NO BRASIL

"Antes Que Eu Vá", adaptação do romance de Lauren Oliver que tem Zoey Deutch ('Academia de Vampiros' e 'Dezesseis Luas') como protagonista, ganhou data de estreia no Brasil.

O longa será lançado em território nacional no dia 25 de maio, pela Paris Filmes.

Samantha tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, amigas populares e todos os privilégios no colégio. Aquela sexta-feira deveria ser apenas mais um dia de sua vida mas acaba sendo o último. Mas algo acontece e agora ela terá várias chances de reviver aquele dia mais uma vez e desvendar o mistério que envolve sua morte. 

O elenco conta ainda com Halston Sage ('Cidades de Papel'), Logan Miller ('Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi '), Jennifer Beals ('The Night Shift'), Diego Boneta ('Scream Queens'), Nicolas Lea ('Arrow'), Elena Kampouris ('Casamento Grego 2'), Cynthy Wu ('Twisted') e Erica Tremblay ('Supernatural').

Ry Russo-Young ('Caminho Para o Coração') dirigiu o filme, a partir do roteiro escrito por Maria Maggenti ('Monte Carlo'). Brian Robbins (Série 'The Royals'), Matt Kaplan ('Renascida do Inferno') e Jon Shestack ('Minhas Adoráveis Ex-Namoradas') são os produtores.

O livro foi publicado no Brasil pela Editora Intrínseca. A editora lançará em breve uma nova edição do romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário