quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

[NOVIDADES] "BAZAR DOS SONHOS RUINS", DE STEPHEN KING, GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Suma de Letras revelou a capa nacional de "Bazar dos Sonhos Ruins", coletânea de contos do autor Stephen King. A obra chega às livrarias em março.

Onde comprar ► Amazon e Saraiva.

Serão vinte contos reunidos, sendo que um deles, "Milha 81", já foi publicado pela Suma de Letras em eBook. Antes de cada conto, King faz comentários contando um pouco de como, quando, onde e por que ele escreveu aquela história.

Confira a capa e a sinopse:

Mestre das histórias curtas, o que Stephen King oferece neste livro é uma coleção generosa de contos – muitos deles inéditos no Brasil. E, antes de cada história, o autor faz pequenos comentários autobiográficos, revelando quando, onde, por que e como veio a escrever (ou reescrever) cada uma delas.

Temas eletrizantes interligam os contos; moralidade, vida após a morte, culpa, os erros que consertaríamos se pudéssemos voltar no tempo... Muitos deles são protagonizados por personagens no fim da vida, relembrando seus crimes e pecados. Outros falam de pessoas descobrindo superpoderes – como o colunista, em “Obituários”, que consegue matar pessoas ao escrever sobre suas mortes; ou o velho juiz em “A duna”, que ainda criança descobre uma pequena ilha onde nomes surgem misteriosamente na areia – nome de pessoas que logo morrem em acidentes bizarros. Em “Moralidade”, King narra a vida de um casal que vai se despedaçando quando os dois mergulham no que, a princípio, parece um vantajoso pacto com o Diabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário