terça-feira, 24 de janeiro de 2017

[NOVIDADES] CONHEÇA O NOVO ROMANCE DE LUIZA TRIGO, EM PARCERIA COM KLARA CASTANHO

Luiza Trigo, autora de "Meus 15 Anos", terá seu novo romance publicado pela Editora Arqueiro. O livro foi escrito em parceria com Klara Castanho.

Intitulada "Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado", a obra tem o lançamento previsto para o dia 08 de fevereiro.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Saraiva, Submarino, Americanas, Livraria da Travessa e Livraria Cultura). eBook :: (Amazon, Saraiva e Livraria Cultura).

Confira a capa e a sinopse:

Giovanna – ou Nanna, como ela prefere ser chamada – acaba de se mudar de Campinas para São Paulo com os pais, já que a agência de modelos deles está em franca expansão. Apesar de sonhar morar na capital, não era bem naquele momento, no início do ensino médio, que ela planejava que isso acontecesse.

Forçada a abandonar o conforto do conhecido para conquistar um mundo novo e hostil, ela tenta se habituar à nova vida. Logo faz amizades na escola e acaba se interessando por Miguel, um garoto que faz parte do grupo dos populares. Nanna passa a conviver com pessoas diferentes dela, que a tratam bem mas fazem coisas que ela não aprova, como fumar, beber, mentir para os pais e matar aula.

Ao mesmo tempo, durante os passeios diários com seu cachorro, Nanna conhece Henrique, um vizinho todo certinho que aos poucos passa a ser seu confidente.

Ela se vê, então, em situações novas e complicadas, precisando decidir entre o certo e o errado, para conquistar sua autonomia (apesar do controle dos pais), conseguir o afeto dos amigos e escolher quem será finalmente o dono de seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário