Resenhas

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

[NOVIDADES] CONHEÇA "A RAINHA DE TEARLING", DA SUMA DE LETRAS

A Editora Suma de Letras anunciou o lançamento de "A Rainha de Tearling", primeiro volume de uma série homônima, da autora Erika Johansen. O lançamento está previsto para fevereiro.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva, Submarino, Americanas, Livraria da Travessa, Livraria da Folha e Livraria Cultura.

A obra ganhará uma adaptação para o cinema pela Warner Bros., com Emma Watson no papel da protagonista Kelsea e a produção de David Heyman (Saga "Harry Potter" e "O Menino do Pijama Listrado").

Confira a capa e a sinopse:

Quando a rainha Elyssa morre, a princesa Kelsea é levada para um esconderijo, onde é criada em uma cabana isolada, longe das confusões políticas e da história infeliz de Tearling, o reino que está destinada a governar. Dezenove anos depois, os membros remanescentes da Guarda da Rainha aparecem para levar a princesa de volta ao trono – mas o que Kelsea descobre ao chegar é que a fortaleza real está cercada de inimigos e nobres corruptos que adorariam vê-la morta.

Mesmo sendo a rainha de direito e estando de posse da safira Tear – uma joia de imenso poder –, Kelsea nunca se sentiu mais insegura e despreparada para governar. Em seu desespero para conseguir justiça para um povo oprimido há décadas, ela desperta a fúria da Rainha Vermelha, uma poderosa feiticeira que comanda o reino vizinho, Mortmesne. Mas Kelsea é determinada e se torna cada dia mais experiente em navegar as políticas perigosas da corte.

Sua jornada para salvar o reino e se tornar a rainha que deseja ser está apenas começando. Muitos mistérios, intrigas e batalhas virão antes que seu governo se torne uma lenda... ou uma tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.