Resenhas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

[NOVIDADES] CONHEÇA "A VIÚVA", THRILLER DE FIONA BARTON

A Editora Intrínseca divulgou a capa de "A Viúva", livro escrito por Fiona Barton. O lançamento é previsto para fevereiro.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Livraria da Travessa e Livraria Cultura). eBook :: (Amazon, Saraiva, Livraria da Folha e Livraria Cultura).

Considerado pela Publishers Weekly “um romance de estreia excepcional”"A Viúva" foi escrito pela consagrada jornalista Fiona Barton, que ganhou destaque mundial na cobertura do caso Madeleine McCann, a menina inglesa desaparecida durante as férias da família em Portugal, em 2007.

Clique aqui para ler um trecho

O livro vem sendo tratado pela impressa, a exemplo dos veículos The Bookseller e The Observer, como leitura perfeita para quem gosta de thrillers como "A Garota no Trem" e "Garota exemplar".

Confira a capa e a sinopse:

Ao longo dos anos, Jean Taylor deixou de contar muitas coisas sobre o terrível crime que o marido era suspeito de ter cometido. Ela estava muito ocupada sendo a esposa perfeita, permanecendo ao lado do homem com quem casara enquanto convivia com os olhares acusadores e as ameaças anônimas.

No entanto, após um acidente cheio de enigmas, o marido está morto, e Jean não precisa mais representar esse papel. Não há mais motivo para ficar calada. As pessoas querem ouvir o que ela tem a dizer, querem saber como era viver com aquele homem. E ela pode contar para eles que havia alguns segredos. Afinal, segredos são a matéria que contamina (ou preserva) todo casamento.

Narrado das perspectivas de Jean Taylor, a viúva, do detetive Bob Sparkes, chefe da investigação, cuja carreira é posta em xeque pelo caso, e da repórter Kate Waters, a mais habilidosa dos jornalistas que estão atrás da verdade, o romance de Fiona Barton é um tributo aos profissionais que nunca deixam uma história, ou um caso, escapar, mesmo que ela já esteja encerrada.

Best-seller do The Sunday Times e do The New York Times, um romance que é ao mesmo tempo a reconstrução de um caso de polícia e uma análise impiedosa de um relacionamento complexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.