terça-feira, 31 de janeiro de 2017

[NOVIDADES] "PEQUENAS GRANDES MENTIRAS" GANHA NOVA EDIÇÃO

A Editora Intrínseca anunciou uma nova edição de "Pequenas Grandes Mentiras", da autora Liane Moriarty. O lançamento está previsto para o dia 14 de fevereiro.

Clique aqui e leia um trecho da obra


A nova capa é inspirada no pôster da adaptação televisiva, produzida pela HBO. Intitulada "Big Little Lies", a série terá sete episódios e estreia em 19 de fevereiro. A produção conta com Reese Whitherspoon e Nicole Kidman que, com Shailene Woodley, também interpretam as protagonistas da história. A direção é de Jean-Marc Vallée ('Clube de Compras Dallas').

A obra conta a história de três mulheres que têm uma vida aparentemente comum em uma pequena cidade da Austrália. Madeline é forte e passional. Celeste é dona de uma beleza estonteante e Jane é uma jovem mãe solteira. Os filhos dessas três mulheres estudam na mesma escola, onde acontece uma misteriosa tragédia.

Confira a capa e a sinopse:

Todos sabem, mas ainda não se elegeram os culpados. Enquanto o misterioso incidente se desdobra nas páginas de "Pequenas Grandes Mentiras", acompanhamos a história de três mulheres, cada uma diante de sua encruzilhada particular.

Madeline é forte e passional. Separada, precisa lidar com o fato de que o ex e a nova mulher, além de terem matriculado a filhinha no mesmo jardim de infância da caçula de Madeline, parecem estar conquistando sua filha mais velha.

Celeste é dona de uma beleza estonteante. Com os filhos gêmeos entrando para a escola, ela e o marido bem-sucedido têm tudo para reinar entre os pais. Mas a realeza cobra seu preço, e ela não sabe se continua disposta a pagá-lo.

Por fim, Jane, uma mãe solteira nova na cidade que guarda para si certas reservas com relação ao filho.

Madeline e Celeste decidem fazer dela sua protegida, mas não têm ideia de como isso afetará a vida de todos. Reunindo na mesma cena ex-maridos e segundas esposas, mães e filhas, bullying e escândalos domésticos, o romance de Liane Moriarty explora com habilidade os perigos das meias verdades que todos contamos o tempo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário