terça-feira, 3 de janeiro de 2017

[NOVIDADES] SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "AS PROVAÇÕES DE APOLO" GANHA CAPA

O USA Today revelou a capa internacional de "The Dark Prophecy", sequência de "O Oráculo Oculto" e segundo livro da série "As Provações de Apolo", do autor Rick Riordan. O lançamento no exterior é previsto para o dia 02 de maio.

A série segue o deus Apolo, que foi punido por seu pai, Zeus, e transformado em um adolescente mortal. Agora ele tentará descobrir uma forma de reverter a punição, cair novamente nas graças de seu pai e obter seus poderes de volta.

A Editora Intrínseca publica os livros de Riordan no Brasil e já confirmou, também para maio, o lançamento de "The Dark Prophecy".

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Zeus puniu seu filho Apolo - deus do sol, da música, da arqueria, da poesia e muito mais - ao lançá-lo para a terra na forma de um mortal desajeitado de 16 anos, coberto de acne, chamado Lester.

A única forma de Apolo reconquistar seu lugar de direto no Monte Olimpo é recuperando vários Oráculos que sumiram. O que está afetando os Oráculos e como Apolo pode fazer algo sem os seus poderes?

Depois de passar por uma série de perigosas e, francamente, humilhantes, provas no Acampamento Meio-Sangue, Apolo agora deve deixar a relativa segurança do campo de treinamento dos semideuses e embarcar em uma jornada de arrepiar os cabelos pela América do Norte. Felizmente, o que ele ele perdeu de graças dos deuses, ele está ganhando em novas amizades - com heróis que serão bem familiares para os fãs das séries "Percy Jackson e os Olimpianos" e "Os Heróis do Olimpo". Venha para o que promete ser uma viagem angustiante, divertida e repleta de haicais...

2 comentários:

  1. Ahh, já? Nossa, estou mesmo atrasada! hahah' Adoro os livros do Rick Riordan! Bom saber que tem mais vindo aí...

    Beijos,
    Rascunhos Araújo
    www.rascunhosaraujo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jáa sim e a Intrínseca super rápida como sempre, já confirmou lançamento. HAHA

      Excluir