Resenhas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

[TELEVISÃO] NETFLIX DIVULGA TEASER DE "OS 13 PORQUÊS"

A Netflix divulgou um teaser de "Os 13 Porquês", adaptação do livro de Jay Asher. Produzida por Selena Gomez, a série estreia no dia 31 de março.

A história apresenta Clay, um jovem que ainda lamenta a morte de Hannah Baker, estudante por quem ele era apaixonado e que cometeu suicídio. Um dia, Clay recebe uma caixa contendo fitas cassete gravadas por Hannah. Com as fitas estão instruções para que ele distribua o conteúdo da caixa a outros estudantes. Em cada fita Hannah revela a cada jovem como suas atitudes contribuíram para o seu suicídio.


"Os 13 Porquês" traz Dylan Minnette ('Goosebumps: Monstros e Arrepios') interpretando o protagonista Clay Jensen e Katherine Langford no papel de Hannah Baker.

A série conta ainda com Brandon Flynn interpretando Justin, um jogador de basquete com um ego de estrela. Christian Navarro como Tony, um solitário que sempre defende o que é certo. Alisha Boe interpretando Jessica, amiga de Hannah até que um vicio as separa. Justin Prentice vivendo Bryce, um integrante de um grupo de rapazes populares, de boa aparência formal. Devin Druid como Tyler, um fotógrafo com uma lente errante. Miles Heizer no papel de Alex, introspectivo, um pouco artístico e profundamente sentimental. Ross Butler interpretando Zach.

Brian Yorkey, vencedor do Prêmio Pulitzer pelo musical "Next to Normal", escreveu o roteiro dos treze episódios da série, que foi dirigida pelo cineasta Tom McCarthy, indicado ao Oscar por "Spotlight - Segredos Revelados".

Além de Gomez, a produção executiva conta também com McCarthy, Yorkey, Diana Son, Joy Gorman, Michael Sugar, Steve Golin, Mandy Teefey e Kristel Laiblin. As filmagens da série tiveram inicio esta semana.

"Os 13 Porquês" foi publicado no Brasil pela Editora Ática

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.