quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

[LANÇAMENTOS] FEVEREIRO | GRUPO EDITORIAL NOVO CONCEITO



Nome: Isolados - O Enigma
Autora: Babi Tatto
Bibi Tatto retorna ao Minecraft para uma aventura ainda mais eletrizante!

Um Intruso invadiu o Novo Mundo criado por Bibi e ameaça detoná-lo caso a youtuber gamer mais conhecida do Brasil não encontre o avatar do seu irmão Gagui, que foi sequestrado e está preso em algum lugar desse universo digital. Mas para isso, Bibi terá que enfrentar os desafios do mundo virtual e desvendar uma série de enigmas deixado pelo caminho enquanto tenta descobrir quem é o misterioso invasor entre os milhões de inscritos que a seguem.

Assim como no primeiro livro, Bibi Tatto enriquece as páginas da nova história com segredos e momentos divertidos de sua vida, enquanto nos apresenta uma aventura digna das melhores séries do Minecraft!


Nome: Darkmouth
Autor: Shane Hegarty
Elas estão chegando!

As Lendas (ou melhor, monstros aterrorizantes que se alimentam de humanos) invadiram a cidade de Darkmouth. Elas querem dominar o mundo.

Mas não entre em pânico! Finn, o último dos Caçadores de Lendas, vai nos proteger.

Finn tem doze anos, adora animais, não leva muito jeito para lutar; mas é muito, muito esforçado. E todos nós sabemos que ser esforçado é a melhor arma contra um Minotauro faminto, né?

Hum... Pensando bem, pode entrar em pânico.
Entre em pânico agora! Corra!


Nome: A Menina Que Não Acredita em Milagres
Autora: Wendy Wunder
Campbell tem 17 anos.
Ela não acredita em Deus.
Muito menos em milagres.

Cam sabe que tem pouco tempo de vida, por isso, quer viver intensamente e fazer tudo o que nunca fez no tempo que lhe resta. Mas a mãe de Cam não aceita o fato de perder a filha, por isso, ela a convence a fazer uma viagem com ela e a irmã para Promise um lugar conhecido por seus acontecimentos miraculosos.

Em Promise, Cam se depara com eventos inacreditáveis, e, também, com o primeiro amor. Lá ela encontra, finalmente, o que estava procurando mesmo sem saber.

Será que ela mudará de ideia em relação à probabilidade de milagres?

A Menina que não Acredita em Milagres vai fazer você rir, chorar e repensar sua conduta de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário