quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

[NOVIDADES] PLATAFORMA21 ANUNCIA O ÚLTIMO VOLUME DA "TRILOGIA DO VENCEDOR"

A Editora Plataforma21 divulgou em suas redes sociais a capa de "O Beijo do Vencedor", livro da série "Trilogia do Vencedor", de Marie Rutkoski. O lançamento foi confirmado para março.

"O Beijo do Vencedor" conta o último capítulo da saga de Kestrel e Arin, que conhecemos em "A Maldição do Vencedor" e "O Crime do Vencedor".

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Alguns beijos vem com um preço.

A guerra começou. Arin está no meio disso com aliados novos e confiáveis e o império como seu inimigo. Embora tenha se convencido de que já não ama Kestrel, Arin não a esqueceu ou como ela se tornou exatamente o tipo de pessoa que ele sempre desprezou. Ela se importa mais com o império do que com a vida de pessoas inocentes - e é certamente mais do que ela fez por ele.

Pelo menos, é o que ele pensa.

No norte congelado, Kestrel é uma prisioneira em um campo de trabalho brutal. Enquanto procura desesperadamente por uma maneira de escapar, ela deseja que Arin possa saber o que ela sacrificou por ele. Ela deseja poder fazer o império pagar pelo que fizeram com ela.

Mas ninguém consegue o que quer apenas por desejar.

À medida que a guerra se intensifica, Kestrel e Arin descobrem que o mundo está mudando. O Oriente está contra o Ocidente e eles estão presos no meio. Com tanto a perder, alguém pode realmente ganhar?

 

2 comentários:

  1. Oie!
    Já vi essa trilogia por aí, mas nunca li nada da autora. As capas são lindas, né?
    Beijos
    Moleca de 20

    ResponderExcluir