sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

[NOVIDADES] RECORD DIVULGA A CAPA DE "O FANTASMA", DE JO NESBØ

A Editora Record divulgou a capa nacional de "O Fantasma", suspense de Jo Nesbø. O livro, que faz parte da série "Harry Hole", tem o lançamento previsto para março.
Nesbø é também o autor de "Boneco de Neve", "Sangue na Neve" e "Morcego", todos publicados pela Record. "Boneco de Neve" e "Sangue na Neve" serão adaptados para o cinema, sendo que o primeiro terá Michael Fassbender ('Assassin's Creed') como protagonista.

Confira a capa e a sinopse:

Para salvar aqueles que ama, Harry Hole precisará enfrentar seus próprios fantasmas em mais um caso brutal que abala Oslo.

Depois de três anos morando em Hong Kong e tentando fugir dos traumas de sua vida como detetive em Oslo, Harry Hole retorna à Noruega. O impensável aconteceu: Oleg, o menino que ele ajudou a criar, foi preso, acusado de matar um traficante de drogas. Harry não acredita que ele seja um assassino e inicia uma caçada para prender o verdadeiro culpado.

Apesar de não pertencer mais à Divisão de Homicídios, Harry tem um novo caso a resolver. Mais uma vez ele percorrerá o submundo de Oslo, onde uma nova droga está se tornando bastante popular. Mas isso não será o suficiente para salvar Oleg. Para provar a inocência do rapaz, Harry será obrigado a confrontar o próprio passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário