sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

[NOVIDADES] SÉRIE "ENTREMUNDOS" CHEGA AO FIM COM "A RODA DA ETERNIDADE"

A Editora Rocco publicará em breve o último livro da série "Entremundos". Escrito por Neil Gaiman, Michael Reaves e Mallory Reaves, "A Roda da Eternidade" deve chegar às livrarias em fevereiro.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Saraiva). eBook :: (Amazon e Livraria da Travessa).

Confira a capa e a sinopse:

JOEY HARKER É UM LÍDER.

Com a agência de manutenção da paz, Entremundos, em poder dos inimigos, e o sumiço da companheira de missão Acacia Jones, a misteriosa Agente do Tempo, sobrou apenas Joey para lutar. Embora ferido e sozinho, ele se recusa a desistir. E nem poderia. Afinal, todos os mundos dependem dele para manter a paz entre as forças rivais da magia e da ciência.

Com a ameaça da NoiteGélida – a batalha final – cada vez mais próxima, Joey sai à procura de seus amigos Andarilhos por todo o Altiverso, treinando-os o mais rápido possível, enquanto tenta rastrear Entremundos. Apesar de contar com um time sólido de recrutas, Joey corre contra o tempo e pode não estar preparado para enfrentar os inimigos de EntreMundos — os velhos e novos.

Joey nunca quis assumir o comando. Mas agora ele é o centro da atenção e terá que assumir a liderança se ainda tiver qualquer esperança de salvar o EntreMundos, o Multiverso e tudo o que estiver entre eles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário