Resenhas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

[NOVIDADES] V&R EDITORAS PUBLICARÁ LIVROS DE KIERSTEN WHITE

A V&R Editoras adquiriu os direitos de publicação da série "The Conqueror", de Kiersten White. A Plataforma21, selo da V&R que publicará os livros, já havia anunciado a aquisição anteriormente e agora novas informações sobre o lançamento foram divulgados pelo PublishNews.

De acordo com o site o primeiro volume, "And I Darken", deve chegar às livrarias nacionais em agosto, enquanto a sequência, intitulada "Now I rise", só será lançada nos EUA em junho/2017 e por essa razão ainda não possui previsão para chegar ao Brasil.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Ninguém espera que uma princesa seja brutal. E Lada Dragwlya gosta que seja assim. Desde que ela e seu gentil irmão mais novo, Radu, foram arrancados de sua terra natal na Valáquia e abandonados por seu pai para serem levados aos tribunais otomanos, Lada percebeu que ser implacável é a chave para a sobrevivência. Ela e Radu estão condenados a agir como peões em um jogo vicioso, uma espada invisível que paira sobre todos os seus movimentos. A linhagem que os torna especiais também os tornam alvos.

Lada despreza os otomanos e aguarda o seu tempo, planejando sua vingança para o dia em que ela retornará a Valáquia e reivindicará o seu direito de primogênita. Radu anseia apenas por um lugar onde ele se sinta seguro. E quando eles se encontram Mehmed, o filho rebelde e solitário do sultão, Radu sente que ele fez um amigo verdadeiro - e Lada se pergunta se ela finalmente encontrou alguém digno de sua paixão.

Mas Mehmed é herdeiro do império que Lada jurou lutar contra - e que Radu passou a considerar como casa. Juntos, Lada, Radu e Mehmed formar um triângulo tóxico que estica os laços de amor e lealdade ao ponto de ruptura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário