Resenhas

quarta-feira, 15 de março de 2017

[NOVIDADES] "O CÉU ESTÁ EM TODO LUGAR" GANHA NOVA EDIÇÃO

A Editora Novo Conceito divulgou a capa da nova edição de "O Céu Está em Todo Lugar", romance de Jandy Nelson. O lançamento é previsto para abril.

Onde comprar ► Amazon.

A trama segue Lennie Walker, uma estudante do ensino médio que está lidando com a perda repentina de sua irmã, Bailey. Em seu estado de luto, ela se vê atraída por dois garotos: o namorado de sua falecida irmã, onde a perda compartilhada os conecta de maneiras que ela não entende, e um novo garoto que aparece em sua vida oferecendo uma brilhante esperança para o futuro.

O livro ganhará uma adaptação para o cinema pela Warner Bros.. A autora Jandy Nelson vai escrever o roteiro do filme, além de participar do projeto como produtora executiva junto com Denise Di Novi ('Edward Mãos de Tesoura' e 'Se Eu Ficar') e Alison Greenspan ('No Pique de Nova York' e 'O Melhor de Mim'.

Confira a capa e a sinopse:

Lennie acabou de perder a irmã mais velha abruptamente; em um dia, Bailey estava lá, se aprontando para interpretar a Julieta na peça da escola, e no outro ela não está mais.

O luto de Lennie é uma coisa complicada, cheia de agonia e negação, e a vida dela, antes resumida a ser a sombra de Bailey, de repente se torna um painel solar. Lennie nunca soube lidar com a realidade sem a irmã por perto. Não conhece um mundo em que Bailey não está na cama ao lado da sua, em que seus comentários não serão respondidos por ela. As irmãs cresceram juntas no abandono da mãe, na esquisitice da família, e agora só existe a Lennie. Não bastasse isso, tendo que lidar com a repentina solidão, Lennie descobre que está se apaixonando; como pode se apaixonar quando o corpo da irmã nem esfriou no túmulo?!

Este romance é uma celebração do amor, também um retrato da perda. A luta de Lennie para encontrar sua própria melodia em meio ao ruído que a circunda é sempre honesta, porém hilária e, sobretudo, inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário