Resenhas

sexta-feira, 3 de março de 2017

[NOVIDADES] ROMANCE DE KRISTAL SUTHERLAND GANHA CAPA NACIONAL

A Globo Alt divulgou a capa nacional de "A Química Que Há Entre Nós", romance de estreia da autora australiana Kristal Sutherland. O lançamento é previsto para abril.


Clique aqui para ler um trecho da obra

"A Química Que Há Entre Nós" A história segue Henry Page, um garoto que se considera um romântico incorrigível, mas que nunca esteve apaixonado... até conhecer Grace Town. Embora Grace não seja quem Henry retrata como a garota de seus sonhos, ele começa a se apaixonar por ela quando ambos são escolhidos para editar o jornal da escola. Ele logo percebe que há algo de errado sobre Grace e sente o desejo de ajudá-la.

O livro já teve seus direitos de adaptação garantidos pela Awesomeness Films, a mesma empresa responsável por "Antes Que Eu Vá", filme estrelado por Zoey Deutch e baseado no romance de Lauren Oliver.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Henry Page nunca esteve apaixonado. Ele se vê como um romântico incorrigível, mas a sensação de câmera lenta, o coração palpitante, o tipo de amor não-consigo-comer-não-consigo-dormir que ele está esperando apenas não aconteceu para ele - pelo menos não ainda. Em vez disso, ele tem sido feliz se concentrando em suas notas, em entrar em uma faculdade decente e, finalmente, tornar-se editor do jornal de sua escola. Então Grace Town caminha para o primeiro período da terceira aula de terça-feira, do último ano no colegial, e ele sabe que está tudo prestes a mudar.

Grace não é quem Henry retratou como sua garota dos sonhos, ela caminha com uma bengala, usa roupas largas de meninos e parece tomar banho raramente. Mas quando Grace e Henry são escolhidos para editar o jornal da escola, ele rapidamente se apaixona por ela. É óbvio que há algo quebrado sobre Grace, mas isso parece fazê-la ainda mais bonita para Henry e ele não quer nada mais do que ajudá-la a juntar todos os pedaços.

E, no entanto, esta não é a sua história habitual de um menino que encontra a menina. A estréia brilhante de Krystal Sutherland possui partes iguais de humor e desgosto, um lembrete poderoso do êxtase agridoce que é o primeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.