quarta-feira, 15 de março de 2017

[NOVIDADES] TERCEIRO LIVRO DA TRILOGIA "FIREBIRD" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora HarperCollins divulgou a capa nacional de "Um Milhão de Mundos Com Você", último livro da trilogia "Firebird", de Claudia Gray. O lançamento é em abril.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva e Livraria Cultura.

A série conta a história de Marguerite, filha de um casal de cientistas responsáveis pela  invenção de um aparelho chamado Firebird, que permite que pessoas viajem para dimensões paralelas. Quando o pai de Marguerite é assassinado e o principal suspeito, Paul, some por outras dimensões, a garota inicia uma caçada implacável por ele, contando com a ajuda de Theo, um outro estudante de física. A cada nova dimensão, porém, ela descobre novas pistas sobre a morte do pai e começa a se questionar sobre as certezas que acreditava ter...

O primeiro e segundo volume, "Mil Pedaços de Você" e "Dez Mil Céus Sobre Você", foram publicados pela extinta Editora AgirNow (agora incorporada na HarperCollins Brasil).

Confira a capa e a sinopse:

O destino do multiverso está nas mãos de Marguerite Caine. Ela está no âmago de uma disputa multidimensional desde que viajou pela primeira vez com o Firebird, a invenção revolucionária dos seus pais. Paul Markov sempre esteve ao lado de Marguerite em suas viagens dimensionais, mas o último golpe da perversa Triad deixou sequelas. Cabe a Marguerite enfrentar a Triad e evitar a destruição dos multiversos... sozinha. Bilhões de vidas estão em perigo. Os riscos nunca foram tão altos.

Nesta épica conclusão da trilogia Firebird, todas as certezas serão questionadas: destino, família, amor... e o multiverso será transformado para sempre.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário