segunda-feira, 10 de abril de 2017

[LANÇAMENTOS] MARÇO E ABRIL | EDITORA PLATAFORMA21



Nome: O Beijo do Vencedor
Série: Trilogia do Vencedor #03
Autora: Marie Rutkoski
Alguns beijos vem com um preço.

A guerra começou. Arin está no meio disso com aliados novos e confiáveis e o império como seu inimigo. Embora tenha se convencido de que já não ama Kestrel, Arin não a esqueceu ou como ela se tornou exatamente o tipo de pessoa que ele sempre desprezou. Ela se importa mais com o império do que com a vida de pessoas inocentes - e é certamente mais do que ela fez por ele.

Pelo menos, é o que ele pensa.

No norte congelado, Kestrel é uma prisioneira em um campo de trabalho brutal. Enquanto procura desesperadamente por uma maneira de escapar, ela deseja que Arin possa saber o que ela sacrificou por ele. Ela deseja poder fazer o império pagar pelo que fizeram com ela.

Mas ninguém consegue o que quer apenas por desejar.

À medida que a guerra se intensifica, Kestrel e Arin descobrem que o mundo está mudando. O Oriente está contra o Ocidente e eles estão presos no meio. Com tanto a perder, alguém pode realmente ganhar?


 Nome: O Mistério dos Cavalos Alados
Autor: Megan Shepherd
Existem cavalos alados nos espelhos do Hospital Briar Hill – esses espelhos refletem os elegantes quartos que já pertenceram há uma princesa, mas que agora são o lar de crianças doentes. Somente Emmaline pode enxergá-los. Este é o seu segredo.

Certa manhã, a menina escala o muro dos jardins abandonados do hospital e descobre algo incrível: um cavalo branco com a asa quebrada que deixou o mundo dos espelhos e invadiu a realidade.

Esse cavalo branco – uma égua chamada Lume de Luar – está se escondendo de uma força sombria e sinistra: o Corcel Negro. Para Emmaline mantê-lo longe de sua nova amiga, ela precisa rodear Lume de Luar com tesouros de tons brilhantes. Mas como a menina encontrará cor em um mundo tão cinzento?

Ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, 'O mistério dos cavalos alados' traz uma prosa que se aproxima do lirismo e, assim como 'O jardim secreto' e 'A princesinha', já pode ser considerado um clássico. Um livro que será amado por muitas gerações.


Nome: A Leitora
Série: Mar de Tinta e Ouro
Autora: Traci Chee
Era uma vez um mundo chamado Kelanna. Um lugar tão maravilhoso quanto terrível, onde ninguém sabia ler. Lá, as histórias não eram registradas em papel como esta que você está prestes a ler... elas eram contadas de geração a geração.

Em uma dessas lendas, falava-se de um objeto misterioso que guardava a maior magia que o povo de Kelanna já conheceu: o livro. Quem soubesse interpretá-lo teria acesso a um poder inimaginável. E a jovem Sefia é uma das poucas pessoas capazes de se tornar uma leitora.




Nome: Sanctum
Série: Asylum #02
Autora: Madeleine Roux
Visões. Vozes.

As lembranças do verão passado, vividas no alojamento Brookline do New Hampshire College, são as mais aterrorizantes da vida de Dan, Abby e Jordan. Uma experiência traumática que eles querem esquecer. Porém, seguir em frente não será uma opção.

Alguém quer manter vivo aquele terror. Os três jovens estão recebendo cartas anônimas com palavras enigmáticas e fotos de um antigo parque de diversões. Para dar fim nesse pesadelo, eles irão se disfarçar de candidatos e voltar por um fim de semana ao campus do NHC. E, ao chegar lá, eles vão descobrir que aquele parque das fotos não só é real como também voltou a funcionar. Agora, a capa pista que tentam desvendar, Dan e seus amigos descobrirão segredos ainda mais sombrios do que haviam imaginado. Além de correrem muito mais perigo.

Para se salvar, eles não poderão perder o controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário