quinta-feira, 13 de abril de 2017

[NOVIDADES] INTRÍNSECA RELANÇARÁ ROMANCES DE JOJO MOYES

A Editora Intrínseca anunciou em suas redes sociais o relançamento de dois romances de Jojo Moyes. As novas edições de "Em Busca de Abrigo" e "A Casa das Marés" chega  às livrarias no segundo semestre de 2017.

Os livros haviam sido publicados anteriormente pela Bertrand e ganharam uma nova versão pela mesma editora há quase dois anos atrás. Agora eles serão reeditados e publicados pela Intrínseca com uma nova capa e tradução.

Confira a capa e a sinopse de cada obra:

A Casa das Marés

Já "A Casa das Marés" traz uma reflexão: é realmente possível deixar o passado para trás? No livro acompanhamos a história das jovens Lottie e Celia, que vivem nos anos 1950 na apática cidade litorânea de Merham, onde não há nenhuma diversão. As duas estão loucas para escapar de casa e explorar o mundo.

Quando um grupo boêmio se muda para Arcadia, uma grande casa art déco à beira-mar, Lottie e Celia ficam tentadas a seguir o estilo de vida dos novos moradores. Mas o que acontece na casa traz consequências trágicas e irreparáveis para todos.

Quase cinquenta anos depois, Arcadia está passando por uma reforma, mais uma vez despertando fortes sentimentos nos antigos moradores da cidade. A mansão retorna à vida, assim como todos os segredos enterrados ali durante esse tempo.

Em Busca de Abrigo

"Em Busca de Abrigo", estreia literária da autora, conta a história de três mulheres que precisam lidar com a quebra de laços familiares aparentemente indestrutíveis.

Joy mora numa mansão fria no sul da Irlanda com seu marido, cuja saúde está se deteriorando depressa. Kate e Sabine, respectivamente filha e neta de Joy, moram no subúrbio da Inglaterra e têm uma relação conturbada. Quando as três mulheres finalmente se reencontram há o conflito entre amor e obrigação, mães e filhas e diferentes escolhas de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário