terça-feira, 11 de abril de 2017

[NOVIDADES] NOVO CONCEITO RELANÇA "MENTIRAS COMO O AMOR"

A Editora Novo Conceito relançará o romance "Mentiras Como o Amor", da autora Louisa Reid. Publicado anteriormente em eBook, o livro agora ganhará edição física que deve ser lançada em abril.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Saraiva e Livraria Cultura). eBook :: (Amazon, Saraiva e Livraria da Travessa).

Confira a capa e a sinopse:

Audrey sabe que sua mãe está certa quando tenta salvá-la de si mesma. Ela sabe que tem sido injusta, por isso precisa, por seu irmão mais novo e pela sua mãe, seguir em frente. Audrey tenta manter todos felizes. Juntos, eles estão em busca de dias melhores.

A mãe de Audrey, à sua maneira, tenta ajudar a filha a controlar a doença para que ela possa encontrar um recomeço seguro.

Então Audrey conhece Leo, e com ele é difícil fingir quem ela realmente é. Leo torna a vida de Audrey realmente complicada, pois essa amizade faz com que ela deseje ousar ser ela mesma, enfrentar a vida.

Agora, Audrey precisará decidir: cuidar de sua família, especialmente de seu irmão, ou continuar sonhando com a vida que tanto deseja?

"Mentiras Como o Amor" é deslumbrante e de partir o coração. É o novo romance de Louisa Reid, a autora aclamada de Corações Feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário