domingo, 9 de abril de 2017

[NOVIDADES] RELANÇAMENTO DE "SOCIEDADE J.M. BARRIE", DA NOVO CONCEITO

Mais um livro publicado em eBook pela Novo Conceito ganhará edição física. A versão impressa de "Sociedade de J.M. Barrie", da autora Barbara J. Zitwer, estará disponível nas livrarias a partir de abril.

Clique aqui e baixe um trecho do livro
(link disponibilizado no site da NC)

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Saraiva e Livraria Cultura). eBook :: (Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Livraria da Travessa).

Confira a capa e a sinopse:

Joey, uma arquiteta nova-iorquina que só pensa em trabalho, está em Cotswolds para supervisionar a restauração da majestosa mansão que inspirou J. M. Barrie a escrever Peter Pan.

Os moradores da região não foram exatamente receptivos e também havia um problema com o zelador da mansão, um homem que parecia determinado a arruinar os planos dela. Com essa situação, Joey logo começa a pensar que não conseguirá fazer nada certo neste projeto e também em sua vida, até descobrir a Sociedade de Natação de Senhoras J. M. Barrie e começar a nadar com elas em sua Terra do Nunca particular.

Para Joey, conhecer Aggie, Gala, Meg, Viv e Lilia vai ser uma grande experiência de vida e o começo de um relacionamento que vai transformá-la de uma maneira mais que extraordinária...

Nenhum comentário:

Postar um comentário