Resenhas

segunda-feira, 10 de abril de 2017

[NOVIDADES] SUMA DE LETRAS ANUNCIA NOVA EDIÇÃO DE "A ZONA MORTA"

A Editora Suma de Letras divulgou a capa da nova edição "A Zona Morta", suspense do escritor Stephen King. O lançamento foi anunciado para maio.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva, Submarino, Americanas, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

A história segue John Smith, que depois de quatro anos e meio em coma acorda com poderes inexplicáveis. Basta um toque e ele descobre mais sobre as pessoas do que jamais quis. Para o resto do mundo isso é um dom, mas John está convencido de que é uma maldição. Então o que fazer quando, ao apertar a mão de um político em início de carreira, John prevê o que parece ser o fim do mundo?

Publicado originalmente em 1979, "A Zona Morta" ganhou uma versão cinematográfica ("A Hora da Zona Morta") em 1983, dirigida pelo cineasta canadense David Cronenberg e estrelada por Christopher Walken e Martin Sheen.

Confira a capa e a sinopse:

Após passar cinco anos em coma profundo, Johnny Smith, um simples professor, acorda de seu estado inconsciente não reconhecendo certos objetos. Segundo os médicos, Johnny está com uma área de seu cérebro danificada, a qual eles chamam de Zona Morta. Entretanto, este será o menor dos problemas na vida de Johnny daqui para frente.

Ele agora é capaz de, com um simples aperto de mão, saber fatos do passado das pessoas e prever seu futuro. Para aqueles que estão a sua volta, esta é uma dádiva. Para Johnny, não passa de uma maldição. Com isso, o professor torna-se popular, atraindo um número crescente de pessoas em busca de previsões.

Mas, ao apertar a mão de Greg Stillson, um inescrupuloso político norte-americano, Johnny será atormentado por uma visão apocalíptica. Ele será, então, obrigado a tomar uma decisão que pode mudar não só a sua, como a história de todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário