terça-feira, 23 de maio de 2017

[CINEMA] ADAPTAÇÃO DE "EXTRAORDINÁRIO" GANHA SEU PRIMEIRO TRAILER E PÔSTER


A adaptação de "Extraordinário", livro do autor R.J. Palacio, ganhou seu primeiro trailer e também um pôster. O filme estreia nos cinemas nacionais no dia 23 de novembro.

O longa traz Jacob Tremblay ('O Quarto de Jack') no papel de Auggie Pullman, um garotinho com deformidade facial. Julia Roberts e Owen Wilson também estão no elenco como Isabel e Nate Pullman, os pais de Auggie.


A história segue Auggie Pullman, um garoto que tem uma deformidade facial e enfrenta o grande desafio de frequentar a escola pela primeira vez. Com momentos comoventes e outros descontraídos, o livro já encantou milhares de leitores e consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade.

A atriz brasileira Sônia Braga também estará na adaptação. Ela interpretará a mãe de Isabel (Roberts) e consequentemente a avó de Auggie (Tremblay). Mandy Patinkin, Daveed Diggs e Noah Jupe são outros nomes do elenco.

Stephen Chbosky ('As Vantagens de ser Invisível') dirigiu o filme e Steve Conrad ('À Procura da Felicidade') escreveu o roteiro. Todd Lieberman e David Hoberman são os produtores.

"Extraordinário" foi publicado no Brasil pela Editora Intrínseca.

8 comentários:

  1. Olá!
    Nossa adorei o pôster *-*
    Tudo haver com a história!
    Amei esse livro, não vejo a hora do filme!
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a adaptação agrade aos fãs =D

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Muito bacana o pôster simples, lembra um pouco a capa do livro o azul e ao mesmo tempo se mantém o mistério com relação a caracterização final do Jacob como Auggie. Super ansiosa pelo filme, já li livro e adorei!
    https://byangelaserrano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você goste do filme Angela. É horrível quando um livro que adoramos ganha uma adaptação que não faz jus a história. Espero que não seja o caso aqui.

      Excluir
  3. Parceira ? http://www.bibliotecaresytonline.net/

    Miriam ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa. Desculpa, mas não estou fazendo parcerias no momento. =/

      Excluir
  4. O filme Extraordinario é um dos meus preferidos. Li o livro em que esta baseado faz alguns anos e foi uma das melhores leituras até hoje. A verdad o filme foi uma adaptação incrível. Gostei do ator Jacob Tremblay que também aparece no Refém do Medo elenco. Estava acostumado a vê-lo em filmes de terror, mas fiquei surpresa com esse papel. Fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Recomendo o filme. Vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história não me interessou (nem o livro e nem o filme), mas parece ser bem emocionante. Jacob é tão fofo =D

      Excluir