quinta-feira, 25 de maio de 2017

[NOVIDADES] PLATAFORMA21 ANUNCIA "FILHA DAS TREVAS", DE KIERSTEN WHITE

A Editora Plataforma21 divulgou em suas redes sociais a capa nacional de "Filha das Trevas", primeiro livro da série "A Saga da Conquistadora", de Kiersten White. O lançamento foi anunciado para agosto.

A trama se concentra em Lada, uma princesa brutal, e Radu, seu gentil irmão mais novo, ambos arrancados de sua terra natal na Valáquia e abandonados por seu pai para serem levados a Império Otomano. Lada despreza os otomanos e deseja vingar-se do Império, para depois retornar para casa. Quando conhece  Mehmed, o filho rebelde e solitário do sultão, ela se pergunta se finalmente encontrou alguém digno de sua paixão, mas Mehmed é herdeiro do Império que Lada jurou lutar contra - e que Radu passou a considerar como casa.

Confira a capa e a sinopse:

Lada Dragwlya é uma princesa brutal. Desde que ela e seu irmão mais novo, Radu, foram abandonados por seu pai para serem criados na corte do Império Otomano, Lada sabe que ser cruel é a chave para a sobrevivência. Forçada a participar de sádicos jogos políticos, ela aguarda o momento ideal para executar sua vingança e retornar para Wallachia, sua terra natal.

Quando conhece Mehmed, filho único do Sultão, Lada se questiona se finalmente encontrou alguém digno de sua admiração. Mas ele é o herdeiro do império que tanto odeia, e que Radu agora considera o seu lar.

"Filha das Trevas" é uma impiedosa reimaginação da história de Vlad, o Impalador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário