Resenhas

quinta-feira, 22 de junho de 2017

[NOVIDADES] CONHEÇA "MULHER-MARAVILHA: SEMENTE DA GUERRA", DE LEIGH BARDUGO

A Editora Arqueiro anunciou o lançamento de "Mulher-Maravilha: Semente da Guerra", de Leigh Bardugo, autora conhecida por "Trilogia Grisha" e "Six Of Crows". O lançamento é previsto para 30 de agosto.
A obra faz parte de um projeto da DC Entertainment e a Warner Bros. Consumer Products em parceria com a Random House Books for Young Readers. Além da Mulher-Maravilha, os heróis Superman, Batman e Mulher Gato também ganharão livros escritos por autores de Young Adult.

Confira abaixo a capa e a sinopse de "Mulher-Maravilha: Semente da Guerra":

Antes de se tornar a Mulher-Maravilha, ela era apenas Diana.

Filha da deusa Hipólita, Diana deseja apenas se provar entre suas irmãs guerreiras. Mas quando a oportunidade finalmente chega, ela joga fora sua chance de glória ao quebrar uma lei das amazonas e salvar Alia Keralis, uma simples mortal.

No entanto, Alia está longe de ser uma garota comum. Ela é uma semente da guerra, descendente da infame Helena de Troia, destinada a trazer uma era de derramamento de sangue e miséria. Agora cabe a Diana salvar todos e dar seu primeiro passo como a maior heroína que o mundo já conheceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.