sexta-feira, 9 de junho de 2017

[NOVIDADES] VERUS ANUNCIA "SOLTEIRA ATÉ SÁBADO", DE CATHERINE BYBEE

A Editora Verus anunciou "Solteira Até Sábado", quarto livro da série "Noivas da Semana", de Catherine Bybee. O lançamento é previsto para agosto.

Onde comprar ► Amazon e Saraiva.

Confira a capa e a sinopse:

Karen Jones: a loira estonteante se casou com um astro de Hollywood, porém é ela quem desempenha diariamente um papel — o de esposa feliz.

Um ano atrás, ela concordou em se casar com um ator famoso para dissipar rumores sobre a vida pessoal dele. Agora seu divórcio se aproxima, assim como um pagamento de cinco milhões de dólares. No entanto, conforme Karen se prepara para abandonar com elegância seu casamento arranjado, ela conhece o cunhado, um homem lindo de morrer.

Zach Gardner: o pedaço de mau caminho de cabelos escuros e olhos azuis aparece sem ser convidado na festa de um ano de casamento de Michael e Karen, determinado a conhecer a esposa que seu irmão escondeu da família inteira. Mas faíscas voam no instante em que ele e Karen se encontram.

Quando o casal famoso decide visitar a família Gardner, Karen precisa esconder o segredo do marido e de seus parentes bisbilhoteiros... incluindo Zach, o homem que talvez seja o verdadeiro amor da vida dela.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário