Resenhas

quinta-feira, 6 de julho de 2017

[NOVIDADES] CONHEÇA O SUSPENSE "A TORRE DO TERROR"

A Editora Record apresentou um de seus novos lançamentos. Intitulado "A Torre do Terror", o livro de Jennifer Mcmahon chega às livrarias em julho.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Livraria da Travessa.

A trama segue Amy, Piper e sua irmã mais nova, Margot, que costumavam brincar juntas quando crianças nas dependências do Tower Motel, em Vermont. Porém um dia, numa das brincadeiras, elas desvendaram um segredo bizarro relacionado ao passado no Motel, que arruinou sua amizade para sempre. Hoje, já adultas, Piper e Margot tentam esquecer da história, mas o terror volta à tona quando elas recebem a notícia de um crime horrível do qual Amy é acusada.

Confira a capa e a sinopse:

Um segredo macabro habita o Hotel da Torre

Nos anos 1950, o Hotel da Torre, com seus 28 quartos, era a maior atração da pequena Londres, em Vermont. Hoje está abandonado, vivo apenas na memória de três mulheres — as irmãs Piper e Margot e sua amiga, Amy Slater, filha da família que o administrava. Elas costumavam brincar lá quando pequenas, até o dia em que as brincadeiras desenterraram algo macabro e sinistro do passado dos Slater — algo que determinou o fim da amizade de Piper e Margot com Amy.

Com o passar dos anos, as irmãs fizeram tudo o que puderam para deixar o episódio para trás e seguir com a vida; Piper mora na Califórnia, enquanto Margot dedica-se à família e a estudar a história local. Até que um dia Piper recebe uma ligação de Margot em pânico: Amy e sua família estão mortos, supostamente pelas mãos da própria Amy. Só que, antes de morrer, Amy deixou escrita uma mensagem que as irmãs sabem ser direcionada a elas: "29 quartos".

De repente, Margot e Piper são forçadas a revisitar aquele verão fatídico em que encontraram uma mala e cartas que pertenceram a Sylvie Slater, tia de Amy, desaparecida na adolescência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.