segunda-feira, 31 de julho de 2017

[NOVIDADES] ÚLTIMO LIVRO DE "A REBELDE DO DESERTO" GANHA CAPA

A autora Alwyn Hamilton divulgou a capa internacional de "Hero At The Fall" ("Herói em Queda", na tradução livre), último livro da trilogia "A Rebelde do Deserto". O lançamento é previsto para 06 de março de 2018.

Os livros da série são publicados no Brasil pela Editora Seguinte, que ainda não divulgou a previsão de lançamento do último livro por aqui.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Um final de tirar o fôlego para o best-seller do The New York Times. A série "A Rebelde do Deserto" terá você na borda do seu assento até que o pó da batalha final desapareça!

Quando a pistoleira Amani Al'Hiza escapou de sua pequena cidade, ela nunca imaginou que se juntaria a uma revolução e muito menos que lideraria uma. Mas depois que o sanguinário Sultão de Miraji aprisiona o Príncipe Rebelde Ahmed na mítica cidade de Eremot, ela não tem escolha.

Armada com apenas um revólver, sua inteligência e os poderes indomáveis ​​de djinnis, Amani deve reunir a tripulação de rebeldes para uma missão de resgate através do deserto implacável para um lugar que, de acordo com mapas, não existe. Enquanto ela observa aqueles que mais ama colocarem suas vidas na linha contra ghouls e soldados inimigos, Amani se pergunta se ela pode ser a líder que eles precisam ou se ela está levando todos para a morte.



 

2 comentários:

  1. Olá,

    Linda capa! Quero muito ler o segundo livro ainda esse ano. Gostei muito do primeiro.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei muito não. Acho que seria muito mais bonita se tivesse mantido as cores do primeiro livro, mas pelo menos está mais bonitinha que a capa de "A Traidora do Trono". No entanto, o que vale é a história. Só posso falar de "A Rebelde do Deserto", que é o único que li até agora e amei ♥

      Excluir