Resenhas

quinta-feira, 20 de julho de 2017

[NOVIDADES] "PAIXÃO E LIBERDADE" É O SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE "SAINTS OF DENVER"

A V&R Editoras divulgou a capa nacional de "Paixão e Liberdade", segundo livro da série "Saints Of Denver", da autora Jay Crownover. O lançamento é previsto para agosto.

Clique aqui e leia um trecho

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon). eBook :: (Amazon).

A trama segue Sayer Cole, uma profissional muito bem-sucedida que deseja reencontrar seu meio-irmão Rowdy e reconstruir seus laços familiares. Ao se mudar para um novo lar em Denver, ela contrata os serviços de Zebulon Fuller, um verdadeiro bloco de músculos rústicos, para fazer uma boa reforma em sua casa. Mas, por trás de sua força física, há segredos do passado que irão transformar a vida de Zeb por inteiro.

"Saints of Denver" é um spin-off da série "Homens Marcados", cujos seis livros publicados no Brasil pela V&R Editoras. A obra gira em torno da loja de tatuagens de Nash e Saint, e terá o retorno de vários personagens da série "Homens Marcados".

Confira a capa e a sinopse:

Sayer Cole é deslumbrante, dona de charme e beleza clássicas. Advogada bem-sucedida, ela deseja reencontrar seu meio-irmão Rowdy e reconstruir seus laços familiares. 

Para isso, Sayer muda-se para Denver, mas seu novo lar precisa passar por uma boa reforma. Ela, então, contrata os serviços de Zebulon Fuller, um verdadeiro bloco rústico de músculos, capaz de carregar as coisas mais pesadas de um lado para o outro, uma versão de Thor, o guerreiro mitológico.

A atração entre os dois é imediata. Mas ocultos sob a exuberante força física, estão os segredos do passado que, se vierem à tona, podem transformar completamente a vida de Zeb. E ele não quer se arriscar por uma paixão, ainda mais quando precisa da ajuda profissional de Sayer para corrigir um erro do passado e salvar algo que tornará sua vida ainda mais valiosa.

Paixão e Liberdade é uma história quente e avassaladora, que rompe fronteiras entre as diferenças e abre caminho para o desejo. O amor é capaz de ultrapassar qualquer tipo de julgamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário