quinta-feira, 17 de agosto de 2017

[NOVIDADES] JOJO MOYES REVELA A CAPA DE SEU NOVO LIVRO

A autora Jojo Moyes liberou a capa e a sinopse de seu novo livro, "Still Me". A obra é o terceiro livro da série "Como Eu Era Antes de Você" e chega às livrarias internacionais em 23 de janeiro de 2018.

No Brasil a Editora Intrínseca publicou "Como Eu Era Antes de Você" e "Depois de Você". O primeiro livro da série foi adaptado para o cinema, com Emilia Clarke e Sam Claflin nos papéis principais.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Louisa Clark chega a Nova York pronta para começar uma nova vida, confiante de que ela pode abraçar essa nova aventura e manter seu relacionamento com Sam vivo apesar da distância. Ela é jogada no mundo dos super ricos: Leonard e sua segunda esposa mais jovem, Agnes, e um grupo interminável de funcionários domésticos e parasitas. Lou está determinada a tirar o máximo proveito da experiência e se atirar em seu trabalho e na vida de Nova York dentro desse mundo privilegiado.

Mas antes que perceba, Lou está se misturando com a alta sociedade da cidade, onde ela conhece Joshua Ryan, um um homem que traz um sussurro de seu passado. Em "Still Me", enquanto Lou tenta manter esses dois lados de seu mundo juntos, ela encontra-se carregando segredos – nem todos seus – que causam uma mudança catastrófica em suas circunstâncias. E quando as coisas chegam à sua cabeça, ela tem que se perguntar: quem é realmente Louisa Clark? E como você concilia um coração que vive em dois lugares diferentes?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário